Parque Estadual Intervales 2024

2ª série - Ensino Médio

Parque Estadual Intervales 2024

Viagem ao Parque Estadual Intervales com os alunos da 2ª série do ensino médio realizado nos dias 31/08 a 02/09.
Importantes unidade de conservação da Serra de Paranapiacaba, o Parque Estadual Intervales foi criado em 1995 e ocupa uma área de quase 42 mil hectares nos municípios de Guapiara, Eldorado Paulista, Iporanga , Ribeirão Grande e Sete Barras. O Parque é considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO, sendo um dos maiores remanescentes de Mata Atlântica e apresentando excelente estado de conservação da fauna e da flora. Além de trilhas e cavernas, possui três bases operacionais para serviços de educação ambiental e fiscalização.

O álbum completo, com todas as fotos, está disponível, em nossa página, no Facebook @colegiocil