5ª Mostra de Conhecimentos

5ª Mostra de Conhecimentos

Em 15 de junho, aconteceu, em nosso Colégio, a Mostra de Conhecimentos, edição 2024, cujo tema norteador foi “A Cultura da Paz”. A mobilização dos estudantes, para abordarem e compreenderem os pressupostos de uma Educação para os Direitos Humanos, identificaram e confirmaram os princípios e os valores do Colégio Imperatriz Leopoldina, firmados em sua responsabilidade social de formar indivíduos comprometidos com a promoção e a valorização da vida, do bem-estar social e da sustentabilidade. Os conteúdos apresentados estavam diretamente vinculados ao nosso Projeto Pedagógico, e o desenvolvimento dos trabalhos aconteceu durante as aulas dos professores envolvidos, correspondendo aos objetos de conhecimento, às habilidades e às competências socioemocionais que os estudantes desenvolvem, ao longo de sua escolaridade. Parabéns aos alunos, aos professores e a todos os envolvidos que tornaram esse Evento mais um sucesso!

O álbum completo, com todas as fotos, está disponível, em nossa página, no Facebook @colegiocil