LIV – MEDO

Laboratório de Inteligência de Vida

LIV - MEDO

Trabalho desenvolvido, com a presença dos pais e de familiares, tendo, como tema, O Medo, que foi uma sugestão do LIV (Laboratório de Inteligência de Vida).
Quando sentimos medo, nosso corpo pode apresentar algumas sensações: o coração mais acelerado, a boca mais seca e até alguns tremores. Dentro de nós, várias circunstâncias podem estar acontecendo, sem que ninguém perceba.

Para conversarem sobre esse sentimento, os alunos do Infantil IV convidaram pais e familiares, e, junto aos professores e ao personagem Lupe, todos compartilharam sentimentos. A prática contribuiu para que as crianças pudessem melhorar sua relação com seus medos, explorando o que lhes causa tal sentimento.

O álbum completo, com todas as fotos, está disponível, em nossa página, no Facebook @colegiocil